Home Séries Amazon promete “cancelar” Stranger Things
Amazon promete “cancelar” Stranger Things

Amazon promete “cancelar” Stranger Things

74
0

É isso mesmo, a Amazon prometeu cancelar a série Stranger Things se a sua principal concorrente cancelar Good Omans. E não, vocês não leram errado e tão pouco estamos loucos e mal informados.

A promessa em questão faz parte de uma brincadeira que surgiu após o grupo cristão chamado “Return to Order” exigir o cancelamento da série Good Omen’s. O problema é que a exigência de cancelamento foi feito para a Netflix. E a série é uma produção da Amazon Prime.

Bem, resultado disso? Zoeira, lógico! A Netflix publicou em seu twitter um “aceite” para o cancelamento da “sua série”.

 

“Ok, prometemos não fazer mais nada” 

Contudo a resposta da Amazon Prime foi a mais lacradora possível, pois além de zombar do pedido absurdo de cancelamento, alfinetou a concorrente com muito estilo. Afinal, “ajudou” a promover o já bombado lançamento da terceira temporada de Stranger Things. E de quebra a sua atração em questão.

 

“Olá @netflix, cancelaremos Stranger Things se você cancelar o Good Omen’s.”

Good Omen’s já está disponível na Netflix Amazon Prime e a terceira temporada de Stranger Things entra no catálogo da Amazon Prime Netflix no dia 4 de julho.

(74)

Guilherme Kos Publicitário, roteirista, saudosista, apaixonado por cultura pop e bonequinhos de filmes. Inegavelmente um dos sobrenomes mais imemoráveis da internet, é o criador dos quadrinhos Pink e o Pato.

Deixe um comentário

Por favor Faça Login para Comentar
  Acompanhe respostas por e-mail  
Notificar