Home POP Filmes e séries para fugir do Carnaval
Filmes e séries para fugir do Carnaval

Filmes e séries para fugir do Carnaval

0
0

Não vou nem me desculpar, afinal, os foliões, apaixonados pela parte física e sonora do carnaval não vão nem saber que este post existe. Afinal, eles não querem nem saber de filmes e séries para fugir do carnaval.

Bem pelo contrário!

Mas, como ainda vivemos em uma democracia e sabemos que não há Batman sem Coringa, Vingadores sem Thanos e, aparentemente, Lady Gaga sem Bradley Cooper (piadinha de Hype), também não há carnaval sem streaming de vídeos.

A propósito, você é capaz de lembrar como eram os carnavais sem os streaming de filmes?

Sem internet wi-fi?

Sem twitter e vergonha alheia no Instagram?

#medo

naftalinapop_filmes_carnaval

Filmes e Séries para fugir do Carnaval

Lembro de chegar no sábado e encontrar a locadora lotada.

Os lançamentos sumiam rapidamente e, mesmo no carnaval, muitos tinham locação de 24h apenas.

Ou seja, no domingo tinha que voltar para a locadora ou tomava multa.

Portanto, agradeça, meu inexistente leitor, que hoje tudo está ao alcance do controle remoto, tablet, celular e na fatura paga de seu cartão de crédito.

Com cada vez mais streaming de filmes disponíveis, fica mais fácil passar o carnaval na segurança e diversão do seu lar, hotel ou mesmo no acampamento.  Sim, se você ainda não saiu de casa, da tempo de fazer o download de algumas opções para ter consigo offline.

NaftalinaPod

Fazendo um jabazinho, já ouviu nosso Podcast?

Nesta edição falamos exatamente sobre os streaming para fugir do carnaval.

Ouça aqui!

Lista de filmes e séries para fugir do Carnaval

Pronto, agora sim!

Vamos a lista e seus streamings.

Boa diversão e bom carnaval!

Bloco Unidos do Netflix

Roma

Do vencedor do Oscar de melhor diretor, melhor fotografia e filme estrangeiro, Roma é um ótimo filme com uma sensibilidade de encantar e valorizar o cinema como arte. Mas, claro, é paradão. Assista bem acordado. 😉

BirdBox

Muito se falou, muito se criticou, mas tem que assistir. Querendo ou não, é uma história interessante. Embora o livro seja infinitamente melhor.

Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe

Um ótimo elenco, uma história intrigante e uma sensação de que o mundo poderia ser melhor. OU que nós poderíamos sermos melhores. Enfim, uma boa pedida.

Okja

Uma sensível e fantástica alegoria ao mundo moderno, desenvolvida com maestria e empatia. Sinta-se impactado por esta história emocionante!

A Balada de Buster Scruggs

Os irmãos Coen sendo os Coen. Breves histórias especialmente bem dirigidas e contadas. Para quem gosta do universo de velho Oeste e uma boa imaginação. A obra foi indicada ao Oscar por Melhor Roteiro Adaptado, Figurino e Melhor Canção Original.

Eu Não Sou Um Homem Fácil

Uma comédia para assistir, relaxar e sair pensando melhor sobre si mesmo, tanto homem quanto mulher. Um ótimo elenco com uma história melhor. Não vale sair fazendo textão no face depois. Mas é um dever fazer uma auto crítica.

 Acadêmicos da Claro Vídeo

24 Horas

Isso, é aquela antiga série mesmo de Jack Bauer. Sucesso de 2001 a 2010, vale demais a pena ver de novo. E sem compromisso. Assista o que der e se divirta!

Wilfred

Sou fã! Demais! Adoro esta série. Já falei dela aqui. Leve e divertida é ótima para o carnaval e depois dele.

The House Of Lies

A Claro Vídeo não compete em originalidade com a NetFlix. Ela foca principalmente em séries mais antigas. Como House Of Lies. Esta comecei faz pouco, mas já curto bastante!

Além da Imaginação

Essa é cult! Para quem gosta de Black Mirror é a mesma ideia. Mas é dos anos 1960.

Na pequena cidade de Oakwood, Mike Ferris está sozinho e não consegue lembrar quem é. Ele passeia pelas ruas em busca de respostas, mas apesar do vazio, Mike tem a estranha sensação de estar sendo vigiado.

Não achei o trailer, então segue o capitulo piloto (1959).

Dawnson’s Creek

Na boa, apenas pipoca e a lembrança de outros tempos. Um momento nostálgico. Isso! Relaxe e sorria 🙂

Aqui uma seleção só com a abertura da série.. (suspiros) 🙂

Ala da Amazon Prime

The Tick

Um super herói azul e uma viagem ao psique humano. The Tick, é uma série para assistir entre um filme e outro para se divertir e dar boas risadas sobre como e porque ser um super herói.

Jean Claude Van Johnson

Acho incrível quando uma personalidade do mundo do entretenimento consegue rir de si mesmo e desse universo frágil da fama e cinema. Jean-Claude Van Damme fez isso muito bem nesta série bem humorada e cheia de ação!

Lore

Na Irlanda do século XIX, as crenças são muito ferrenhas. Michael Cleary está convencido de que sua mulher, Bridget, foi substituída por uma fada que muda de forma, um metamorfo. E essa crença o leva à ação mais extrema.

Essa é apenas uma das muitas histórias absurdas desta série com cara de documentário.

RED OAKS

Outra série que sou fã! Read Oaks é para quem curte cinema por sua inúmeras referencias e sua métrica leve e agradável, acompanhando um pouco da difícil vida de um jovem da metade da década de 1980.

MR Robot

Em 2019 chega a quarta e última temporada desta elogiada série que conseguiu aplicar a linguagem cinematográfica na televisão. Além de trama e um roteiro muito bem armados. Confira a atuação de Rami Malek vencedor do Oscar de Melhor Ator.

7 Dias em Entebbe

Filme do diretor brasileiro  José Padilha que conta a história do sequestro de um avião que ia de Tel Aviv para Paris, em 27 de junho de 1976.

Pronto!

Mas, claro, não é tudo!

Porém, é um bom início.

A principio, a ideia era apenas poupar seu tempo.

Então, aproveite e bom carnaval.

*Esta lista é uma responsabilidade minha, Totonho Lisboa.

(0)

Totonho Lisboa Sou ator de teatro e televisão e produzo espetáculos sob encomenda. Sou parte do nicho que se interessa por muitos assuntos, mas não é expert em muita coisa. Meus momentos criativos são compostos por séries, Wood Allen, curtas metragem e trabalhos irônicos independentes. Não tenho nada contra Blockbuster.

Deixe um comentário

Por favor Faça Login para Comentar
  Acompanhe respostas por e-mail  
Notificar