Home POP Fotos raras de Os Goonies
Fotos raras de Os Goonies

Fotos raras de Os Goonies

58
0

Ok, não é surpresa para ninguém aqui que TODOS nós amamos Os Goonies. Confira o trailer aqui, só para dar aquela nostalgia gostosa.

Talvez o Totonho Lisboa ame um pouco menos. Eu disse “um pouco menos”, já que ele é artista e artista ama mesmo filmes do tipo de Irreversível (2002) de Gaspar Noé. Mas isso quem pode nos dizer é só Totonho mesmo.

Alias, já conferiram a análise do nosso editor artista sobre a série Red Oaks? Está imperdível!

Goonies

Referência para outras produções, é fato que o público que AMOU de verdade a cultuada série da Netflix Stranger Things é o mesmo público que acompanhou a turminha dos Goonies. Foram eles que armaram altas confusões nas Sessões da Tarde, em uma época que passava só filme RAIZ e não esses Nutella que passam hoje.

#FicaAcriticaGLOBO

Sim, sim e sim! De fato eu, particularmente, sou muito fã dos Goonies. E estou naquela turma do fundão, com barba na cara, pedindo desde sempre uma continuação.

 

Imperador coreano com Sam de GooniesAinda sonho em um dia ver o Thanos voltando ao seu papel de “irmão mais velho” ao lado do emblemático Sam de O Senhor dos anéis. Claro, com o “Górdo” magro e o Sloth diabético pedindo desesperadamente um chocolate! Não entendeu nada? Então sinto muito, mas você não merece esse post.

 

Brincadeira, chega aí!

 

Vira e mexe aparece pelas internets da vida algum material interessante sobre a saudosa produção. E foi dando uma “zapiada” pelo Instagram que achei alguns registros fotográficos ótimos dos bastidores da produção de Os Goonies. LÃ da década de 80. Deu aquele arrepio? Certamente.

Confere aí:

 

Essa foto do “Górdo” com o Michael Jackson está impagável. Assim como outras postagens que já fizemos aqui de bastidores de clássicos como Superman com o saudoso Christopher Reeve e também de outra lenda da Sessão da Tarde como De Volta para o Futuro.

Continue acessando o Naftalina, especialmente a nossa seção Rapidinhas, onde vocês encontram as últimas notícias do entretenimento e cultura pop, sempre com muito bom humor.

(58)

Guilherme Kos Publicitário, roteirista, saudosista, apaixonado por cultura pop e bonequinhos de filmes. Inegavelmente um dos sobrenomes mais imemoráveis da internet, é o criador dos quadrinhos Pink e o Pato.

Deixe um comentário

Por favor Faça Login para Comentar
  Acompanhe respostas por e-mail  
Notificar