Home Games God Of War 4
God Of War 4

God Of War 4

194
0

Se você nasceu a partir dos anos 2000 e se considera um jogador de videogame, você sabe o que significa jogar God Of War.

Mas se você nasceu em qualquer época da história da humanidade e se considera um gamelovers, agora você está histérico. Sabe que o mundo não é mais o mesmo e que as séries da Netflix vão ficar no mínimo uns 20 dias congeladas porque lançaram God Of War para o Play4!

Aliás, é bem provável que você não esteja lendo este post e sim esteja recomeçando a história ao lado de Kratos.

Portanto, se você é como eu e ainda está esperando o correio decidir trabalhar de verdade para depois voltar à Grécia antiga, fica ligado que vou fazer um resumão do que esperar do God Of War 4.

E em consideração á você que até é uma boa pessoa, mas não sabe o que é God Of War, vou começar do início!

Mas vê te toma jeito, seu ermitão!

God Of War

Lançado em 2005 para o Play2, o jogo se inspira na mitologia grega e leva seu jogador para a Grécia Antiga.

A missão é a vingança de Kratos: Ares, Deus da Guerra e um tremendo de um FDP, enganou nosso anti-herói e personagem principal e o fez assassinar sua esposa e filha.

E claro que isso não ficaria impune. Kratos é espartano, po***ra! E a vingança veio em forma de missão dada pela Deusa Atena.

Só que não é bem assim, se não você ainda estaria jogando Street Fighters. Para mata-lo, Kratos precisa encontrar a Caixa de Pandora. E enquanto a busca segue, Ares está atacando Atenas.

Deu para entender que o negócio é F***da, né?!

Só para introduzir o GOW 4, rolou a maior “pauleira” no fim do GOW3, Kratos acabou com tudo e fugiu da Grécia.

 

God Of War 4

God of War 4 - Naftalina Humor

Apresentações feitas, a versão é exclusiva para o PS4 e aparece 8 anos depois da versão 3!

Esperas á parte, o novo jogo traz um Kratos mais velho e agora pai, bem diferente do conhecido até então. Não apenas pela barba e rugas na sua cara, mas, por colocar em cena um personagem mais aprofundado, entregando mais de suas emoções jogador. Realmente é um jogo com mais drama e emoção.

A começar pela premissa do Jogo. Desta vez nosso anti-herói recebe uma “missão” mais branda: levar as cinzas de sua mulher (outra, ok?!), ao pico do monte mais alto do Reino Nórdico. E o faz ao lado de seu filho Atreus.

Aliás, esta é uma novidade interessante do jogo. Atreus, uma criança, participa das batalhas e dá mais dinamismo ao game.

Outra novidade é o ponto de vista do Deus da Guerra que passa a ser em terceira pessoa.

Ah, e pode deixar de lado as lendárias Blades of Chaos. O lance agora é um machado.


O jogo

Lançado só para PS4 saiu como o preço de R$199, 90 mantendo o mesmo valor para a versão digital ou física. E sem season pass.

Quer saber onde comprar? Vai aqui que a gente não é e-commerce. Kkk

Não quer saber de game mas curte histórias sombrias? Curte então uns filmes de Lovecraft.

God Of war 4 - Naftalina Humor

 

 

 

 

(194)

Totonho Lisboa Sou ator de teatro e televisão e produzo espetáculos sob encomenda. Sou parte do nicho que se interessa por muitos assuntos, mas não é expert em muita coisa. Meus momentos criativos são compostos por séries, Wood Allen, curtas metragem e trabalhos irônicos independentes. Não tenho nada contra Blockbuster.

Deixe um comentário

Por favor Faça Login para Comentar
  Acompanhe respostas por e-mail  
Notificar