Home POP Michael Keaton cita Batman em discurso de formatura e galera vai a loucura
Michael Keaton cita Batman em discurso de formatura e galera vai a loucura

Michael Keaton cita Batman em discurso de formatura e galera vai a loucura

0
0

Em primeiro lugar, digam o que quiserem, mas para mim o Batman do coração é e sempre será Michael Keaton e seu biquinho sexy.

Entretanto, Keaton não apenas é um grande ator como se provou o melhor em discursos de formatura. Tanto que se tivesse um Oscar para os melhores discursos de celebridades, teriam que entregar para Keaton porque este ano ele mandou muito bem. E tudo por causa de duas palavras perfeitamente escolhidas.

Ao fazer o discurso de formatura de uma universidade de Ohio no último fim de semana, a estrela de “Batman” e “Birdman”  proferiu entre outros bons conselhos o seguinte:

“Eu tenho duas palavras que quero que todos vocês lembrem”, disse Keaton aos formandos. “E essas duas palavras são: eu sou Batman.”

A multidão foi à loucura quando Keaton saiu do palco. Confira no vídeo abaixo:

 

 

Eu sou Batman

Essa frase está na memória de toda criança que cresceu nos anos 80 e 90.

Lembro de ir no cinema assistindo o filme legendado e gritar para o meu pai. “Eu entendi o que ele disse. Ele disse que é o Batman!”. Eu tinha apenas 4 anos. Isto porque considero Keaton e o “Batman” de 1989 e “Batman Returns”, de 1992, ambos do diretor Tim Burton, os meus filmes mais memoráveis de infância.

Confira outras notícias sobre cinema clicando aqui.

(0)

Guilherme Kos Publicitário, roteirista, saudosista, apaixonado por cultura pop e bonequinhos de filmes. Inegavelmente um dos sobrenomes mais imemoráveis da internet, é o criador dos quadrinhos Pink e o Pato.