Home POP Netflix | Empresa vai lançar revista impressa
Netflix | Empresa vai lançar revista impressa

Netflix | Empresa vai lançar revista impressa

11
0

A Netflix planeja lançar ainda em 2019 uma revista impressa. A ideia é que o material sirva para promover seus filmes e séries originais.

Com o nome provisório de Wide a edição impressa trará artigos opinativos e entrevistas com atores da Netflix e profissionais que trabalham nos bastidores das produções do serviço de Streaming.

A previsão é que a primeira edição da Wide tenha mais de 100 páginas e seja distribuída em junho entre players da indústria audiovisual – justamente quando muitos profissionais da indústria votarão para o Emmy Awards.

Um carinho na crítica

Netflix prêmios

Marcando presença em premiações pelo mundo a fora, a ideia é que a Revista Wide funcione como um instrumento de aproximação com Hollywood e valorize o conteúdo da Netflix junto à crítica.

Por isso a empresa contratou uma veterana do marketing cinematográfico, Lisa Taback, para cuidar de sua operação de premiações, e mais recentemente a ex-editora da Vanity FairKrista Smith, para supervisionar o trabalho com a revista.

A revista da Netflix, além de ser distribuídas para a crítica especializada, deve ser distribuída em eventos de lançamento de novos conteúdos e em conferências onde a empresa estiver presente.

 

(11)

tags:
Guilherme Kos Publicitário, roteirista, saudosista, apaixonado por cultura pop e bonequinhos de filmes. Inegavelmente um dos sobrenomes mais imemoráveis da internet, é o criador dos quadrinhos Pink e o Pato.

Deixe um comentário

Por favor Faça Login para Comentar
  Acompanhe respostas por e-mail  
Notificar