Home POP O que aconteceu com Corey Feldman?
O que aconteceu com Corey Feldman?

O que aconteceu com Corey Feldman?

87
0

A geração dos anos 80 sabe muito bem quem é Corey Feldman. Ele estava nos principais filmes nos anos 80 e 90.

Esta semana ficamos chocados com a notícia de que Corey Feldman foi ESFAQUEADO. Sim, ele postou ontem no Twitter que sofreu uma tentativa de homicídio.

Segundo o ator, um homem abriu a porta do carro dele e lhe deu uma facada. Apesar do susto, ele está se recuperando e não corre risco de vida.

Foto: Twitter do ator

Corey Feldman andava sumido desde que denunciou uma rede de pedofilia em Hollywood. Ele mesmo chegou a denunciar que havia sido abusado durante a infância.

Parece que a vida de Corey Feldman não é fácil. Ele fez muito sucesso em filmes que todos adoramos, mas infelizmente isto lhe cobrou um alto preço.

Felizmente Corey Feldman está fora de perigo, mas hoje mesmo poderíamos estar fazendo um especial para recordar a vida conturbada do ator.

Pensando nisso, resolvi fazer uma homenagem a Corey Feldman enquanto ele ainda está entre nós. Então segue a lista dos bons filmes que ele fez:

 



Sexta-feira 13: O Capítulo Final

Em 1984 Corey Feldman dava as caras neste filme onde um serial killer do inferno se vinga de adolescentes transantes ao redor de Crystal Lake. Um filme de terror ícone dos anos 80.

 

 

 

 

 

 

 

Gremilins

Quem nunca ouviu falar das regras dos bichinhos: Não molhar e não alimentar após a meia noite? Até hoje o filme arranca boas risadas, misturando muita cenas nojentas e engraçadas.

 

 

 

 

 

 

 

Os Goonies

PARA TUDO! Estamos falando de um dos meus filmes favoritos. Corey Feldman fazia o papel do Bocão, e até hoje me lembro da frase: “Si no hace un buen trabajo serà encerrada aqui, con las cucarachas, por dos semanas, sin agua y sin comida!”

Na foto abaixo, vemos ele abraçado em Sam, do Senhor dos Anéis:

 

 

 

 

 

 

 

Conta Comigo

Outro filme lendário, de 1986.

 

 

 

 

 

 

 

The Lost Boys

Mais um filme que passava toda semana na sessão da tarde. Uma cena que todo mundo lembra é aquela onde o mocinho come vermes pensando que era arroz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vamos torcer para que Corey Feldman tenha algum sossego daqui para frente. Ele é um cara muito talentoso que teve a vida repleta de traumas. Eu realmente espero que ele finalmente consiga superar tudo isto e dê a volta por cima.

Para mais posts anos 80 clique Aqui!

(87)

Albert Vaz Escritor e roteirista que já era nerd desde a época que isto era crime. Caráter forjado na mesa de RPG e pelas séries de gosto discutível da TV Manchete.

Deixe um comentário

Por favor Faça Login para Comentar
  Acompanhe respostas por e-mail  
Notificar