Home POP Por onde andam as nossas musas dos anos 90?
Por onde andam as nossas musas dos anos 90?

Por onde andam as nossas musas dos anos 90?

11
0

Os anos 90 marcaram a vida de muita gente. E não falo apenas da galerinha que cresceu nessa época, mas também para quem era produtor de conteúdo. Apenas imagino eu, já que sou da turma dessa “galerinha que cresceu nessa época”.

E crescemos nos apaixonando. Sim como não se apaixonar pela patricinha de Beverly Hills’ (1995), Alicia Silverstone? Eu até gostei na época do Batman dos mamilos polêmicos só por causa dela.

Mas por onde estão as nossas beldades hoje em dia? A resposta está logo abaixo começando pela minha musa favorita:

Alicia “Eternamente minha Batgirl” Silverstone

Após o sucesso de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ (1995), Alicia Silverstone quase encerrou sua carreira com o fracasso de ‘Batman & Robin’ (1997), no qual fez a Batgirl. Hoje faz menos filmes que na década de 90. E com isso o nosso coração chora!

Claire Danes

Musas dos anos 90
Sim meninas, eu tirei o Léo da foto. Até porque estamos falando das Musas e não dos “Musos oscarizados. Claire Danes, aos 14 anos, virou um nome famoso após a estreia do seriado ‘My So-Called Life’. O programa deu um Globo de Ouro à jovem atriz que chegou a estrelar o filme Romeu e Julieta ao lado de Leonardo DiCaprio. Hoje com 36 anos ela tem mais dois Globo de Ouro, um deles pelo sucesso ‘Homeland’. É uma menina de ouro.

Katie Holmes

Musas dos anos 90
Em 1998 começou a ser exibida a série ‘Dawson’s Creek’, com Katie Holmes sendo uma de suas protagonistas. A atriz trabalhou na série ao longo de cinco temporadas. Depois ela trabalhou em ‘Batman Begins’ (2005).

Gillian Anderson

Musas dos anos 90
A atriz Gillian Anderson estourou para o sucesso graças à audiências e aos fãs da série ‘Arquivo X. Nos anos seguintes, ela trabalhou em outros programas de sucesso, como ‘The Fall’ e ‘Hanniball’. Em 2016 ela voltou a interpretar a agente Dana Scully no revival de ‘Arquivo X’. Atualmente está no elenco da comédia da Netflix Sex Education.

 

Meg Ryan

Musas dos anos 90
Após o sucesso de ‘Harry & Sally: Feitos Um Para o Outro’ em 1989, Meg Ryan estrelou várias comédias românticas clássicas dos anos 90. Dentre seus maiores sucessos na época estão ‘Sintonia de Amor’ (1993), ‘Mens@gem Para Você’ (1998) e Cidade dos Anjos (1998). A queridona não da as caras em filmes desde 2012. Estamos com saudades Meg.

 

Kate Winslet

Musas dos anos 90
Apesar da fama de Leonardo DiCaprio, o talento de Kate Winslet roubou a cena em ‘Titanic’ (1997) e resultou na segunda indicação ao Oscar para a atriz. Em 1996 ela já havia sido indicada por seu trabalho em ‘Razão e Sensibilidade’. Depois vieram mais quatro nomeações e a vitória por ‘O Leitor’ (2008). A sua aparição mais recente nas telonas foi em Beleza Oculta (2016).

Lucy Lawless

A série ‘Xena’ virou um clássico dos anos 90 e Lucy Lawless um dos grandes nomes da televisão na época. Hoje com com 50 anos, a atriz construiu uma carreira de sucesso participando de outras séries, como ‘Spartacus’, ‘Parks and Recreations’ e ‘Salem’. Sua aparição mais recente foi na série Ash vs. Evil Dead (2016).

(suspiros)

Então, faltou alguém? Obvio que sim! Deixa aqui nos comentários quem são as Musas dos anos 90 que a gente deixou de fora, que procuramos por onde andam e em breve rola uma nova postagem.

(11)

Guilherme Kos Publicitário, roteirista, saudosista, apaixonado por cultura pop e bonequinhos de filmes. Inegavelmente um dos sobrenomes mais imemoráveis da internet, é o criador dos quadrinhos Pink e o Pato.