Home Naftalina TV Sonic – O Filme
Sonic – O Filme

Sonic – O Filme

9
0

Sonic é uma adaptação cinematográfica de ação com base na franquia Sonic the Hedgehog.

Sonic é dirigido por Jeff Fowler, que faz sua estreia em longa metragem, e o roteiro é escrito por Patrick Casey, Josh Miller e Oren Uziel. Assinando a história está Van Robichaux e Evan Susser.

Sonic

Tom Wachowski, o xerife da cidade de Green Hills, parte em uma jornada para San Francisco em seus esforços para ajudar Sonic, um ouriço delinqüente antropomórfico, e ajudá-lo a recuperar seus anéis do malvado Dr. Robotinik, enquanto o governo está tentando pegá-lo ao mesmo tempo.

Produção e Elenco

O filme trara um grande elenco e terá Ben Schwartz como o herói titular do filme.

Já o terrível vilão Dr Robotnik ficará a cargo da atuação hilária de Jim Carrey.

Junto, no longa, estão James Marsden como Tom Wachowski, Tika Sumpter, Adam Pally e Neal McDonough.

Co-produzido e financiado pela Paramount Pictures, com Neal Moritz servindo como produtor também, através de seu banner da Original Film.

Tim Miller (DeadPool), também é produtor executivo de sua empresa de animação Blur Studio, e a unidade Marza Animation Planet da Sega auxilia na animação.

Sonic_jim_carrey_dr_robotnik_Naftalina_POP
Jim Carrey como Dr Robotinik

Mudança de planos

Inicialmente, a Sony Pictures adquiriu os direitos de filmagem de Sonic The Hedgehog da Sega em 2013, e deu oficialmente a luz verde para a produção em uma coletiva de imprensa privada da Sega / Sony Pictures anunciando o filme em 10 de junho de 2014.

Em outubro de 2017, devido a problemas de financiamento, a Sony vendeu os direitos do filme para a Paramount, que manteve a equipe de produção do filme.

É a primeira entrada em uma série de filmes planejados e está atualmente definido para seu lançamento no Brasil entre o fim de 2019 e início de 2020.

Trailer Sonic

(9)

Totonho Lisboa Sou ator de teatro e televisão e produzo espetáculos sob encomenda. Sou parte do nicho que se interessa por muitos assuntos, mas não é expert em muita coisa. Meus momentos criativos são compostos por séries, Wood Allen, curtas metragem e trabalhos irônicos independentes. Não tenho nada contra Blockbuster.

Deixe um comentário

Por favor Faça Login para Comentar
  Acompanhe respostas por e-mail  
Notificar