Home Games Spyro e duas grandes novidades!
Spyro e duas grandes novidades!

Spyro e duas grandes novidades!

9
0

Se você não tem um PS4 ou Xbox One, agora chegou a sua vez de experimentar a beleza que é Spyro Reignited Trilogy!

O game foi lançado para PC e Switch hoje! No PC, por enquanto você só encontra o game na plataforma Steam. Para o pessoal aí do Brasil, há o preço regional de R$150. Considerando que aqui na América do Norte o preço é menor do que outros lançamentos AAA, Spyro tem um valor consideravelmente elevado para o mercado brasileiro, como explicado num post anterior que fizemos.

Ainda assim, recomendo o game apenas pela imensa beleza e detalhes do mundo. Isso sem contar que são 3 games pelo preço de 1!

 

Spyro em suas três primeiras aventuras

Imagem promocional com a capa dos três jogos do Spyro originais no Playstation

Spyro Reignited Trilogy traz os três primeiros games do dragão roxo no Playstation original. E não é só a fidelidade visual que recebeu um tratamento vip. No primeiro game, por exemplo, os dragões que você salva tinham um design genérico. Na nova versão, cada dragão tem um visual único, trazendo maior personalidade a cada um deles.

No primeiro game agora também é possível ganhar skill points ao completar certas tarefas. Nos originais, apenas Spyro 2 e 3 tinham esse aspecto de gameplay. Além de te dar mais tarefas para completar no game além das missões, você pode usar esses skill points para liberar acesso a uma galeria de imagens conceituais.

Os outros dois games não trazem muitas novidades além do que já tinham nos originais. As cutscenes são bem mais cinematográficas, porém, e todos os personagens tiveram um update no visual.

 

Spyro também aparece no Crash Team Racing

Sexta-feira passada Spyro finalmente fez sua estréia no Crash Team Racing, o kart racer do Crash Bandicoot.

Esse era um sonho de fãs desde o lançamento original do Crash Team Racing. Apesar dos mascotes terem sido desenvolvidos por empresas diferentes, ambos eram propriedade intelectual da Universal Studios. Portanto um crossover não era uma ideia tão impossível.

Com o grande sucesso dos remakes, a Activision, que agora possui ambos os personagens, realizou o sonho dos fãs.

Faixa de largada da pista inspirada nos games do Spyro
Pista especial inspirada no primeiro game do Spyro. Fãs especulam que haverá mais pistas inspiradas nos outros dois games também.

 

Novidades da corrida

Spyro entra na corrida com seu amigo guepardo Hunter e o vilão do primeiro game, Gnasty Gnorc. Fora os novos pilotos, há três novos veículos, diversas pinturas e acessórios para os carros. Demais pilotos também ganham skins inspiradas nos games do Spyro.

A nova pista de corrida do Spyro é toda especial. Ao invés de coletar as Wumpa Fruits, agora você coleta tesouros na forma de gemas coloridas. As máscaras são substituídas pelo Sparx, e as caixas de powerups se tornam baús de tesouro! A música também é igualzinha as do game original, fazendo com que qualquer fã do Spyro se sinta em casa!

Crash Team Racing: Nitro-Fueled está disponível para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. A pista é liberada automaticamente, porém para obter o restante das novidades (inclusive Spyro) você precisa coletar pontos ao participar de corridas ou outros eventos durante a temporada atual que vai até o final de Setembro.

(9)

Vagner Albino Nascido no Rio Grande do Sul, atualmente mora no Canadá e está sempre procurando pelas últimas novidades no mundo dos games. Seus jogos favoritos são RPG, aventura, música e indies, e ele mesmo já desenvolveu diversos pequenos jogos e interações para a plataforma Twitch, onde esporadicamente faz algumas transmissões.

Deixe um comentário

Por favor Faça Login para Comentar
  Acompanhe respostas por e-mail  
Notificar