Home Filmes Star Wars A ascensão Skywalker | Rumor fala de possíveis pais de Rey
Star Wars A ascensão Skywalker | Rumor fala de possíveis pais de Rey

Star Wars A ascensão Skywalker | Rumor fala de possíveis pais de Rey

67
0

Star Wars A ascensão Skywalker já está quase aí. Ok, nem tão quase assim, afinal o último episódio da nova trilogia só estreia em 20 de dezembro.

Contudo as especulações sobre a nova trama não param de pipocar por aí e com a divulgação no primeiro teaser trailer, que revelou o retorno de um importante antagonista da saga, os rumores não param.

E dessa vez a especulação em questão diz respeito a Rey, ou melhor, sobre os seus progenitores.

ATENÇÃO, SPOILERS!

Spoiler Star Wars 

 

Leia Também:

Confira o teaser trailer de A Ascensão do Skywalker

JJ Abrams confirma o retorno do Imperador Palpatine

Os Ewoks vem aí no Disney+? 

 

No podcast do site “Making Patrol” de Star Wars é revelado que Rey seria filha na verdade de Han Solo com outra mulher. O rumor afirma que, quando Leia decide treinar com Luke, Han tem um caso com outra mulher, resultando em uma gravidez. Quando Ben Solo descobre a infidelidade do pai, Han o mandando para treinar com Luke.

Vamos apenas lembrar que em Star Wars: The Last Jedi, Kylo falou para Rey que ela é “filha de ninguém”, contudo, a maioria dos fãs na época não acreditaram nessa versão e continuam até hoje a teorizar sobre a relação de Rey com os principais figurões da série.

ATUALIZAÇÃO – 30/05/2019

Pablo Hidalgo, integrante do Lucasfilm Story Group, apontou algumas “fragilidades” nessa ideia, apontando que havia inconsistências narrativas.

Descartando a teoria

Ao ser questionado por um fã sobre o rumor, Hidalgo apontou: “Isso não se encaixa com a linha de tempo. Han e Leia estavam juntos até uns 5 anos antes [Star Wars: The Force Awakens] quando tudo virou um inferno, e Rey é tem 19 anos. ”

Star Wars A ascensão do Skywalker estreia nos cinemas dia 19 de dezembro de 2019.

(67)

Guilherme Kos Publicitário, roteirista, saudosista, apaixonado por cultura pop e bonequinhos de filmes. Inegavelmente um dos sobrenomes mais imemoráveis da internet, é o criador dos quadrinhos Pink e o Pato.

Deixe um comentário

Por favor Faça Login para Comentar
  Acompanhe respostas por e-mail  
Notificar