Home POP Volks homenageia 50 anos de viagem lunar
Volks homenageia 50 anos de viagem lunar

Volks homenageia 50 anos de viagem lunar

12
0

Homenagem da Volks para os 50 anos do homem na lua mostra desafios da humanidade em superar-se e deixa aquele “que” de nostalgia e conscientização.

Evento que tomou conta dos noticiários da semana, depois do face app, as comemorações dos 50 anos da viagem do homem a lua ganhou mais uma homenagem.

Dona dos carros mais cults e emblemáticos de toda uma geração a Volks produziu um vídeo pra lá de bacana sobre este meio século de uma das maiores conquistas da humanidade.

Homenagem Volks aos 50 anos do homem na lua.

Mais do que apenas reunir imagens que marcaram aquela semana de julho em 1959, a Volks fez questão de mostrar que a voagem lunar não foi apenas um projeto bem sucedido da NASA.

Muito mais do que isso, mostrou que nestes 50 anos muitos se fez, ou tentou, para contribuir e mudar o planeta.

Não apenas quando se fala em tecnologia da computação, mas, quando se olha para um dos principais poluentes do planeta: os automóveis.

E, opa, a Volks produz estes carros.

Desde quando os fuscas dominavam as ruas com sua mecânica simples e de preço popular até a promessa de carros elétricos em 2028, muito mudou.

50 anos depois

Passadas cinco décadas, a montadora vem a público homenagear e apresentar seus planos de desenvolvimento limpo e ecológico.

Fazendo uma conexão levemente egocêntrica com a missão Apolo 11, a intenção do vídeo é mostrar que os desafios para mudar o mundo (econômico), e o planeta (ecológico), ainda continuam sendo a força motriz da humanidade.

Porém, claro, mais hoje que os esforços para salvar o planeta são ainda maiores.

Seguindo a tendencia global das grandes montadores e das pressões politicas, a Volks promete investir 50 bilhões de dólares até 2023 para botar no mercado 70 novos modelos de carros elétricos, até 2028.

Outra demonstração desta mudança é o cartaz onde a Volks coloca poluente e hippie kombi dos anos 60 ao lado do limpo e vegano ID. Buzz Concept, que representa esta frota totalmente elétrica.

imagem-naftalina-pop-volkswagem-new-mission-2019

Para os próximo 50 anos, a montadora pretende neutralizar suas emissões de carbono.

O vídeo homenagem

O vídeo reúne pessoas do mundo inteiro “conectadas” para assistir o lançamento da Apolo 11 aos espaço.

Tudo ao som de  “Space Oddity”, de David Bowie que tem quase 50 anos de idade.

(12)

Totonho Lisboa Sou ator de teatro e televisão e produzo espetáculos sob encomenda. Sou parte do nicho que se interessa por muitos assuntos, mas não é expert em muita coisa. Meus momentos criativos são compostos por séries, Wood Allen, curtas metragem e trabalhos irônicos independentes. Não tenho nada contra Blockbuster.

Deixe um comentário

Por favor Faça Login para Comentar
  Acompanhe respostas por e-mail  
Notificar