Home POP Will Smith lembra da vez em que conheceu Michael Jackson em um armário
Will Smith lembra da vez em que conheceu Michael Jackson em um armário

Will Smith lembra da vez em que conheceu Michael Jackson em um armário

1
0

Que Will Smith é o cara, ninguém tem dúvida disso.

Will smith tio PhillO nosso eterno Maluco no pedaço não só marcou toda uma geração na telinha, junto com o Tio Phill, como também estrelou filmes memoráveis.

O que você talvez não sabia é que o príncipe de Bel-Air conheceu o Rei do Pop em um armário de serviço.

O encontro foi em uma famosa premiação e “palhaçadas do destino” levaram os astros a serem empurrados para dentro de um armário sujo de serviço.

O ator e rapper contou em seu canal no youtube como foi o inesperado encontro.

Um fato que por si só já seria o suficiente para dar gargalhadas, mas estamos falando de Will Smith e o astro resolveu “protagonizar” como tudo aconteceu.

Will Smith encontra o Rei do Pop

“Eu estou de pé lá e tenho a minha cabeça contra a porta” diz Smith.

“Então, de repente, começa a ficar quieto. Então eu ouço ‘ei’, continua Smith, imitando Jackson. Continua Will “Então eu me viro e Michael Jackson está atrás de mim no armário. Eu fiquei tipo “Oh! Mike?'”

Confere o vídeo completo aqui embaixo:

Segundo Smith os astros conversaram também sobre histórias em quadrinhos, ou melhor, sobre a completa inexperiência de Will sobre o assunto.

Se bem que analisando um certo filme chamado Hancock, eu realmente imagino mesmo a inexperiência sua no assunto, Will! kkkkk…

Mas o que isso interessa não é mesmo!?

O Will é o Will e mesmo que por ventura faça algum filme “não tão bom”, vai continuar morando nos nossos corações para sempre.

A menos que faça Bright 2, aí precisaremos conversar sério, senhor Will Smith.

Will Smith Bright

 

Ainda não conhece o canal do Will no Youtube, confere aqui! 

(1)

Guilherme Kos Publicitário, roteirista, saudosista, apaixonado por cultura pop e bonequinhos de filmes. Inegavelmente um dos sobrenomes mais imemoráveis da internet, é o criador dos quadrinhos Pink e o Pato.